SOBRE A EMPRESA

DATA ACCESS LATIN AMERICA

Inaugurada em janeiro de 1998 em São Paulo/SP, a Data Access Latin America, subsidiária da empresa Data Access Worldwide, tem a missão de distribuir, suportar e ampliar a base instalada de usuários no Brasil e na América Latina.

Inseridos no Brasil desde 1985, os produtos Data Access Worldwide conquistaram rapidamente uma posição de liderança em ferramentas de desenvolvimento nos diversos ambientes UNIX no mercado brasileiro.

Atualmente a Data Access Latin America possui uma rede de Software Houses especializadas em nichos de mercado que criam soluções de alta produtividade e altamente competitivas no atendimento de segmentos verticais com suas soluções desenvolvidas em nossa plataforma.

Data Access Worldwide

A Data Access Worldwide foi fundada em 1976 e tem sua sede estabelecida em Palmetto Bay, Flórida, EUA. É uma empresa que produz ferramentas de alta produtividade para a criação de aplicações comerciais, orientadas a objetos e que acessam bancos de dados. São elas: DataFlex® e DataFlex Reports®.

Atualmente, a DAW conta com uma rede global de distribuição de produtos e serviços espalhada por mais de 38 países e possui subsidiárias no Brasil e Países Baixos, formando o grupo denominado Data Access Worldwide.

Através do DataFlex, lançado em 1981, a Data Access Worldwide tem mais de 400 mil licenças distribuídas para mais de 3 milhões de usuários ao redor do mundo, atendendo às necessidades de grandes corporações, pequenas e médias empresas.

Com uma visão focada em negócios e resultados, nossos produtos vêm se tornando padrão para o desenvolvimento de aplicações comerciais e industriais, em diversas plataformas e idiomas.

A Data Access Worldwide é também um membro ativo da OMG - Object Management Group, uma entidade internacional que promove os padrões da programação orientada a objetos e seus procedimentos, mundialmente.

REVISTA 4DEV

Leia na íntegra a edição 83 da Revista 4dev

FLEXLINKS

Inscreva-se no FlexLinks para dicas úteis e informações atualizadas (em inglês). Clique no botão abaixo seja o primeiro a saber!