O knowledge base é uma gigantesca base de informações técnicas, colocadas à disposição dos usuários para promover um maior conhecimento sobre a linguagem DataFlex e suas ferramentas.
Colecionadas a partir dos chamados enviados pelos assinantes do Pacote de Serviços Exclusivos, os artigos disponíveis são de excelente nível técnico e ajudam a esclarecer a maioria das dúvidas comuns aos desenvolvedores.
Para iniciar a pequisa, clique no item "Pesquisa" do menu ao lado. Se preferir, escolha a opção Top 10 para ver os artigos mais pesquisados.
Os artigos estão divididos em assuntos e a pesquisa pode ser feita de até 3 maneiras diferentes:
Quando uma pesquisa for feita, você terá como resultado dois tipos de artigos:
Conteúdo Exclusivo: só poderá ser visualizado por assinantes do Pacote de Serviços Exclusivos que estiverem logados no sistema. Caso o usuário seja assinante, mas não esteja logado no momento da pesquisa, será solicitado que faça o login antes de acessar o artigo selecionado.
Conteúdo Público: pode ser acessado livremente por assinantes e não-assinantes do Pacote de Serviços Exclusivos. Caso o usuário não seja assinante e não tenha ainda o seu login de acesso público, será solicitado apenas o preenchimento de um breve cadastro antes de visualizar o artigo completo.
A opção Novos artigos do menu ao lado traz os dez artigos mais recentes do Knowledge Base.
A opção Top 10 do menu lateral traz os dez artigos mais acessados do Knowledge Base. O ranking Top 10 é constantemente atualizado, uma vez que o número de acessos de cada artigo é gravado automaticamente para gerar este resultado.
A opção Top 10 mensal do menu lateral traz os dez artigos mais acessados do Knowledge Base no mês atual.
Inscreva-se no FlexLinks para dicas úteis e informações atualizadas (em inglês). Clique no botão abaixo seja o primeiro a saber!