REVISTA 4DEVELOPERS

ÍNDICE DE MATÉRIAS

EDIÇÃO 063 | ANO XVI

abr/mai/jun de 2016

Conteúdo Exclusivo

Parametrizando cálculos usando Eval (Dica rápida)

Muitas vezes os programadores precisam lidar com cálculos que são diferentes para cada cliente. Por exemplo: o cliente A usa o cálculo 1, o cliente B usa o cálculo 2 e assim por diante.

Conteúdo Exclusivo

Novas funções para manipulação de arrays (Dica rápida)

Logicamente para aproveitar esta dica ao máximo é necessário conhecer a definição de array e como trabalhar com ele. Veja o link no final desta dica para ser apresentado a esta estrutura de dados, caso você ainda não esteja familiarizado com ela.

Conteúdo Público

CAIO INDUSCAR implanta Sistema altamente complexo e com excelente performance desenvolvido em DataFlex (História de sucesso)

A INFORPEM está no mercado de TI desenvolvendo sistemas desde 1987. A filosofia de trabalho da empresa é oferecer aos clientes um serviço personalizado, partindo do princípio de que não existem duas empresas que trabalham de forma exatamente iguais.

Conteúdo Público

Erro 54 - "Tentou rodar expressãonão compilada NaN" em aplicação (Como Resolver)

Possuo o objeto Form abaixo minha aplicação DataFlex Web. Ao deixar o objeto sem valor, estou recebendo o erro 54 - "Tentou rodar expressão não compilada NaN". Isso ocorre somente em dispositivos móveis (celulares). Por que isso está acontecendo?

Conteúdo Público

Um exemplo prático de utilização de Uchar array (Dica do Leitor)

tualmente, qual é a melhor forma de ler e escrevertextos e dados binários em arquivos, bancos de dados epropriedades? Bem, nós teríamos três alternativas...

Conteúdo Exclusivo

Controles personalizados no DataFlex Web Framework (Matéria de capa)

No desenvolvimento de uma aplicação web com o DataFlex Web Framework (DWF), você pode utilizar os vários controles...

Conteúdo público

Conteúdo exclusivo

REVISTA 4DEV

Leia na íntegra a edição 85 da Revista 4dev

FLEXLINKS

Inscreva-se no FlexLinks para dicas úteis e informações atualizadas (em inglês). Clique no botão abaixo seja o primeiro a saber!